Assinar
Desporto

Covid-19: Associação de Futebol de Leiria adia jogos de futebol e futsal para 2022

São abrangidos por esta deliberação os escalões dos petizes, traquinas, benjamins e infantis (sub12), em futebol e futsal.

A decisão foi comunicada hoje aos clubes. A Associação de Futebol de Leiria vai parar todas as competições dos escalões dos petizes aos infantis (sub12), devido ao elevado número de casos de Covid-19 que estão a atingir as equipas.

Tendo em conta “o aumento exponencial de casos de Covid-19” e os “inúmeros pedidos de alterações de jogos devido a esta situação”, a direção da AFLeiria deliberou interromper os jogos, nos escalões de cariz não classificativo, de petizes, traquinas, benjamins e infantis (sub12), de futebol e futsal, entre 6 de dezembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022, lê-se numa nota enviada hoje aos clubes.

Para já, desconhece-se a nova calendarização dos jogos, informação que será comunicada em breve aos clubes, refere o comunicado.

“A direção da AFLeiria solicita a todos os seus clubes filiados que, no seguimento do contributo e responsabilidade demonstrada, continuem a dar cumprimento a todas as normas e orientações do Governo, da DGS, FPF e AFLeiria”, reforça a nota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados