Assinar
Porto de Mós

Época natalícia arranca em Porto de Mós com programa pensado para miúdos e graúdos

Até 19 de dezembro, é vasta a programação que inclui espetáculos de teatro, oficinas e muitas outras propostas.

“Com esperança, em segurança e com muito encanto”. É desta forma que a Câmara de Porto Mós promete viver a época natalícia que arranca na vila na sexta-feira, dia 3.

O programa pensado para miúdos e graúdos tem atividades que vão desde o teatro, oficinas, passeios de BTT e caminhadas até à animação de rua.

Às 14 horas de sexta-feira, o teatro de Marionetas “Aljubarrota 1385 – a Batalha” dá início à Aldeia das Traquinices, que decorre até domingo.

Mais tarde, pelas 15h30, a sala de exposições do Cineteatro de Porto de Mós recebe a oficina “O Cantinho de D. Afonso”, destinado ao público infanto-juvenil e escolar.

Já no sábado, dia 4, o Clube Desportivo Ribeirense organiza um passeio de BTT juvenil com partida às 9 horas no Recinto Natal Encantado.

Logo depois, às 10 horas há nova oficina, desta vez sobre Arte Decoupage, nomeadamente a “técnica do guardanapo”, na sala de exposições do Cineteatro de Porto de Mós.

As atividades da Aldeia das Traquinices prolongam-se até ao final do dia de domingo, com animação de rua, mais oficinas e espetáculos de teatro, arruadas e até a apresentação do Bolo Rei Gigante Solidário, com 50 metros.

Nos fins de semana de 10, 11 e 12 e de 17, 18 e 19 de dezembro decorrerão a Aldeia dos Caprichos e a Aldeia dos Sabores, respetivamente, com iniciativas para que toda a família viva a época natalícia.

A inscrição nas atividades e espetáculos deve ser feita através do link disponibilizado pelo município – @cmpm_cultura | Linktree.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri