Assinar
Desporto

Núcleos do Sporting na Batalha e na Marinha Grande vendem bilhetes para Allianz Cup

A Casa do Benfica de Leiria vai proceder à entrega dos ingressos, após a aquisição online. Jogos das meias-finais acontecem dias 25 e 26.

bandeirola de canto da Taça da Liga 2020/2021

A pouco mais de dez dias para o arranque da final four da Allianz Cup, os adeptos começam a procurar arranjar o melhor lugar para assistir ao jogo nas bancadas.

O Estádio Municipal de Leiria recebe a prova pelo segundo ano consecutivo e, ao contrário do que aconteceu em 2021, em que não foi permitida a presença de público nas bancadas, este ano os adeptos voltam a fazer parte da festa da Taça da Liga.

No dia 25 de janeiro está marcado o jogo Benfica – Boavista, e para 26 de janeiro o Sporting – Santa Clara.

Os bilhetes para os encontros das meias-finais custam entre 10 e 20 euros e estão à venda online. O envio dos ingressos será feito posteriormente por correio.

O Benfica está a limitar a venda dos ingressos via online e entrega dos bilhetes, na semana do jogo, na Casa do Benfica de Leiria, na Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica, e na Benfica Official Store Mar Shopping.

No caso do Sporting, quer o Núcleo da Batalha, quer da Marinha Grande vão vender bilhetes. No dia 24 (das 16 às 22 horas), na Batalha, ou pelo número 917 745 302, e no dia 25 (das 16 às 22 horas) nas instalações do núcleo da cidade vidreira ou pelo número 913 154 190. A reserva dos mesmos também pode ser feita pelos números

O Boavista FC tem desde a passada segunda-feira os bilhetes à venda na secretaria do clube, enquanto o Santa Clara disponibiliza através da página do clube informações não só para a aquisição dos ingressos, como pack de viagem para os adeptos açorianos que queiram acompanhar a equipa até Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados