Assinar
Música

Orfeão de Leiria lança ciclo de cursos intensivos

Há dez instrumentos à escolha no programa de master classes que o conservatório de Leiria propõe para fevereiro e março.

João Paulo Janeiro é um dos professores convidados para o ciclo de master classes do Orfeão CIMA - Cursos Internacionais de Música Antiga

Há muito por onde escolher no XI Ciclo de Master Classes do Orfeão de Leiria, que arranca em fevereiro e se prolonga até março, sob orientação de professores de reconhecido prestígio.

O conjunto de cursos intensivos de prática instrumental é uma “atividade de crual importância para o desenvolvimento das aprendizagens dos alunos”, sublinha o conservatório de Leiria. Estes momentos formativos vocacionados para o aperfeiçoamento, permitem aos participantes “tomarem contacto com outros profissionais da música e experienciarem outras formas de aprendizagem, quer em contexto de grupo, quer em partilha de experiências”, acrescenta a instituição.

Os professores convidados deste ciclo são André Ferreira (guitarra), Luís Rendas Pereira (canto), Hugo Santos (trompete), Dírio Alves (violeta), Jorge Vinhas (violino), Ana Ester Santos (harpa), André Roque (piano), João Paulo Janeiro (cravo), Gil Magalhães (flauta Transversal) e Ângela Carneiro (violoncelo).

Mais informações em www.orfeaodeleiria.com.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar