Assinar


Leiria

Bilhetes para concertos da Feira de Leiria estão à venda a partir de 4 de março

Espectáculos estão agendados para os dias 20 e 21 de maio, no estádio de Leiria.

Os nomes dos artistas que vão atuar nos dois dias de concertos da Feira de Leiria foram revelados no início do ano e, na próxima semana, os bilhetes estão à venda.

Os bilhetes podem ser adquiridos em duas fases: até 29 de abril, a preço mais reduzido, ou a partir de 30 de abril, com um custo um pouco mais elevado.

Os espectadores podem também adquirir os bilhetes apenas para um dia de concerto ou para os dois dias.

A 20 de maio estão agendados os concertos de Piruka, Julinho KSD e Gabriel “O Pensador”. Até 29 de abril, o ingresso custa 9 euros. A partir dessa data o custo é de 12 euros.

No dia seguinte, a 21 de maio, os espectáculos de Noble, Pedro Abrunhosa e James Morrison têm um custo de 15 euros, se adquirir os ingressos até 29 de abril. A partir de 30 de abril e até ao dia do concerto, o valor do bilhete é de 20 euros.

Para quem pretende assistir aos dois dias de concertos no Estádio de Leiria, o pack com acesso às duas noites custa 20 euros até 29 de abril e 25 euros se adquirido depois dessa data.

Os bilhetes vão estar à venda nos locais habituais: Teatro José Lúcio da Silva, Câmara de Leiria e Estádio Municipal de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.