Assinar


Bombarral

Homem acusado de tentativa de homicídio no Bombarral

Acusado está em prisão preventiva desde agosto de 2021 por ter agredido mulher a quem havia pago para ter relações sexuais.

justiça tribunal

O Ministério Público (MP) acusou um homem por tentativa de homicídio contra uma mulher, que agrediu de forma violenta após pagar para ter relações sexuais no Bombarral, foi hoje divulgado no site do MP da comarca de Leiria.

Em 27 de julho de 2021, o arguido, de 45 anos, combinou um encontro com a vítima para com ela manter relações sexuais, mediante o pagamento de uma contrapartida monetária, refere o MP numa nota divulgada no ‘site’ da comarca de Leiria.

Ainda segundo o MP, posteriormente o arguido “desferiu um murro na testa da vítima e agarrou-a, tentando tapar-lhe a boca, ao mesmo tempo que lhe fez um corte, com a faca, no terceiro dedo da mão esquerda, ausentando-se, logo a seguir, do local”.

Além de outros ferimentos, a vítima ficou com “uma ferida incisiva transversal na zona da traqueia, com cerca de 10 a 15 centímetros”, que não provocou a sua morte “por ter sido atempadamente socorrida” e transportada ao hospital.

O suspeito está em prisão preventiva a aguardar julgamento desde 6 de agosto, quando foi detido pela Polícia Judiciária.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados