Assinar


Desporto

Seleção nacional de futebol estagia e joga em Fátima

Equipa sub-19 de futebol feminino prepara Ronda de Elite, para chegar ao Europeu. O adversário nos jogos de preparação é a Áustria.

A equipa sub-19 de Portugal, em futebol feminino, está desde segunda-feira, em Fátima, a realizar um período de estágio e vai ter dois jogos de preparação, um deles disputado no Municipal de Fátima.

O estágio dura até ao próximo dia 22 com sete sessões de treino e dois jogos particulares, ambos frente à Áustria. O primeiro está marcado para esta sexta-feira, dia 17, com início marcado para as 16 horas, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas.

Na terça-feira, dia 22, a bola rola novamente entre as duas seleções femininas sub-19, pelas 15 horas, mas no Estádio Papa Francisco, em Fátima, onde a equipa das quinas está a trabalhar.

Este estágio surge no âmbito da preparação da seleção nacional para a Ronda de Elite, que se realizará entre 6 e 12 de abril.

Portugal vai lutar pela presença no próximo Campeonato da Europa, inserido no Grupo 6, onde estão as seleções de Espanha, Países Baixos e Roménia. Os vencedores de cada grupo (e o melhor segundo classificado se a República Checa ficar em 1º do seu agrupamento) passam à fase final do Euro.

As equipas que ficarem em 4º lugar são relegadas à Liga B.

A fase final do Campeonato da Europa decorrerá na República Checa, entre 27 de junho e 9 de julho.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.