Assinar


Sociedade

Valorlis lança linha gratuita para esclarecer dúvidas sobre reciclagem

Linha telefónica funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, com serviço gratuito.

Posso colocar vidros de janela no ecoponto verde? Em que recipiente deve ser colocado o copo de café de papel? Estas e outras dúvidas podem, a partir de hoje, ser esclarecidas junto da Linha da Reciclagem, um serviço de atendimento público, gratuito e nacional.

O serviço do Grupo EGF, do qual a Valorlis faz parte, dá resposta aos seis municípios da região que integram a empresa – Leiria, Marinha Grande, Batalha, Pombal, Porto de Mós e Ourém – e “foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos”, revela a Valorlis em comunicado.

A linha de atendimento gratuita – 800 911 400 – funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, e pretende ajudar a esclarecer todas as dúvidas e questões que estejam relacionadas com os resíduos e recursos que se gerem no dia a dia. Para auxiliar a encontrar essas respostas, a linha de atendimento funciona com operadores com experiência e formação na área.

Em simultâneo, está também disponível um novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as suas questões (www.linhadareciclagem.pt). Se não conseguir esclarecer a sua dúvida, o cidadão pode ainda entrar em contacto com a Linha da Reciclagem, pelo email atendimento@linhadareciclagem.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados