Assinar
SOS Ucrânia

Grupo FF lança campanha para apoiar mulheres refugiadas da Ucrânia

A ação decorre no âmbito do Dia Internacional da Mulher e pretende juntar donativos em géneros e artigos de higiene feminina.

O Mosteiro do Leitão, na Batalha, é um dos restaurantes aderentes

O grupo FF, detentor do restaurante Mosteiro do Leitão, na Batalha, e a plataforma de delivery Meal to You, vai lançar na próxima terça-feira uma campanha de sensibilização para apoiar as “mulheres ucranianas que estão a viver uma situação catastrófica no seu país de origem”.

A ação “Todos por todas” assinala de forma solidária o Dia Internacional da Mulher, que se comemora nesta data, dia 8 de março.

Nesse dia, todas as mulheres que visitarem um dos restaurantes do Grupo FF – além do Mosteiro do Leitão, também na Batalha existem os espaços Monumental Sushi, Mundo do Peixe, Frango da Villa, e Claustro Experiences, ou no Mosteiro do Leitão, na Zibreira, recebem um vale que “servirá para contabilização da doação feita pelo estabelecimento”, que se repercute na oferta de material de higiene íntima feminina.

Também os homens estão convidados a participar na campanha, através de donativos em géneros na receção dos estabelecimentos aderentes.

Para Zita Freire, administradora do Grupo, citada em comunicado, esta iniciativa reflete a “solidariedade de todas as pessoas, em especial as mulheres, para as necessidade muito específicas e importantes que este grupo tem, ainda mais notórias em contexto de guerra e de sobrevivência extrema”.

Ouros espaços comerciais que se queiram associar à ação, podem fazê-lo reunindo materiais de higiene íntima feminina ou dinheiro. Para que a entrega dos bens seja realizada em conjunto, devem preencher o seguinte formulário.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados