Assinar
Leiria

InPulsar comemorou 10 anos de projetos a favor da comunidade

Associação atua na área da pobreza e exclusão social, abrangendo mais de mil pessoas por ano

A InPulsar soprou hoje dez velas e inaugurou uma exposição no largo da Fonte Luminosa FERNANDO RODRIGUES

A InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, de Leiria, comemorou esta terça-feira dez anos de atividades.

Para assinalar a data, organizou um encontro onde deu conta do trabalho desenvolvido ao longo de uma década em prol da comunidade, e, em particular, das populações mais desfavorecidas.

A iniciativa, que decorreu no Centro de Diálogo Intercultural de Leiria, juntou representantes da sociedade civil, academia e instituições públicas e privadas, tendo a associação aproveitado para dar conta dos dez projetos que abraçou nos últimos anos e apresentar dez iniciativas que pretende implementar este ano.

Entre os projetos em vigor, contam-se o Aqui Mundos, o GIP – Gabinete de Inserção Profissional Imigrante, o Morada Certa, o GiraComigo, o CLDS D´El-Rei 4G, o Giro Ó Bairro, o Giros na Rua, o Redes na Quint@-E8G, o Sob o Mesmo Céu, além do Daqui P´ra Cá, projeto já concluído.

A InPulsar atua na área da pobreza e exclusão social, abrangendo mais de mil pessoas por ano.

No final da tarde, assinalou ainda o aniversário com um porto de honra no largo Goa Damão e Diu (Fonte Luminosa), onde inaugurou a exposição “10 anos, 10 projetos InPulsar”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.