Assinar
Mercado

José Luís Sismeiro reconduzido na liderança da ARICOP

Sensibilizar o Governo para a necessidade de uma estratégia de incentivo para os jovens ingressarem no sector da construção é um dos objetivos da associação.

Eleições decorreram na passada sexta-feira ARICOP

A Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria e Ourém (ARICOP) elegeu na sexta-feira os órgãos sociais para o biénio 2022/2023.

A direção continuará a ser presidida por José Luís Sismeiro, em representação da empresa MESIS – Engenharia, Lda.

No primeiro ano de mandato, a direção quer “sensibilizar o novo Governo e outras entidades para a necessidade de adotar uma estratégia nacional de incentivo aos jovens para ingresso profissional no sector da construção” e “continuar a estabelecer protocolos de parceria com novas entidades, procurando diversificar o apoio aos associados”, entre outros objetivos.

Integram ainda a direção os vogais Miguel Pereira, em representação da empresa Terraços da Cidade, César Jordão (da Cimalha), Nelson Santos (da Eco Demo) e José Febra (da Coberfer).

Preside à Assembleia Geral António Leal (da Construções António Leal), secundado pelo vice-presidente Adriano Vala (Vala & Vala), os secretários José Reis (Arquijardim) e José Relva (Lisconstroi), e o vogal Hugo Gonçalves (Lizcimbre).

Já o conselho fiscal é constituído por Carlos Baptista (Tecnorém), e os vogais Paulo Domingos (J. Borges Domingos & Filhos), Helder Sousa (Ergsilva), João Paulo Sousa (Barisfera) e Abílio Gomes (Abílio Gomes Construções).

A tomada de posse dos novos elementos eleitos está agendada para amanhã, quarta-feira.

A ARICOP, constituída em 1976, agrupa cerca de 500 empresas do sector da construção, do distrito de Leiria e do concelho de Ourém, Santarém.

Com Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.