Assinar
Leiria

Politécnico de Leiria revela resultados de projeto ibérico sobre o sector agroalimentar

É uma iniciativa de colaboração, que teve início no final de 2019, cofinanciada por fundos comunitários

O Politécnico de Leiria apresenta os resultados de um projeto transnacional sobre a re-industrialização do sector agroalimentar, a sua sustentabilidade e inovação, esta quinta-feira, dia 3, na Biblioteca José Saramago, em Leiria.

O “REiNOVA_SI – Re-industrialização do Sector Agroalimentar – Sustentabilidade e Inovação” é um projeto de cooperação entre Portugal e Espanha, liderado pelo Politécnico de Leiria, que tem como objetivo promover o uso de práticas de economia circular nas microempresas e PME do sector.

É uma iniciativa de colaboração, que teve início no final de 2019, é cofinanciada por fundos comunitários e envolve institutos politécnicos, centros de investigação, incubadoras de empresas, clusters e câmaras de comércio.

A sessão de encerramento e apresentação de resultados decorre a partir das 10h30, no campus 2 do Politécnico de Leiria (Morro do Lena – Alto do Vieiro).

O encontro termina pelas 11h50, com uma intervenção da secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.