Assinar
Mercado

Suplemento dedicado às TICE, esta quinta-feira, com o REGIÃO DE LEIRIA

Pelo segundo ano consecutivo, o REGIÃO DE LEIRIA dá destaque ao sector das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica, com um suplemento de 48 páginas.

imagem composta com três páginas do suplemento dedicado ao sector das TICE

Tem uma importância crescente em todos os domínios da sociedade, gera cada vez mais postos de trabalho e está a puxar pelo país e pela região.

O sector das TICE – Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica volta por isso a merecer um olhar atento do REGIÃO DE LEIRIA que lhe dedica, pelo segundo ano consecutivo, um suplemento exclusivo de 48 páginas.

Da cibersegurança, à captação e retenção de talento, passando pelas potencialidades de Leiria em gerar unicórnios e em acolher empresas são vários os temas em análise nesta segunda edição.

Docapesca, HES, Hope Care, Lusiaves, Trigénius e Void Software são empresas em destaque neste número que conta ainda com duas grandes entrevistas: Mário Antunes, coordenador do mestrado em Cibersegurança e Informática Forense, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, e Márcio Spínola, senior vice president of product na FintechOS, que, entre outras empresas, esteve 10 anos na OutSystems.

Imperdível é também a reportagem com Miguel Saragoça Soares, o information security officer que foi trabalhar para a Siemens sem sair da região.

O suplemento TICE é uma edição do REGIÃO DE LEIRIA, de distribuição gratuita com a edição desta quinta-feira, 10 de março.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados