Assinar
Desporto

Festa do Basquetebol: Maioria de vitórias no segundo dia de competição

A Festa do Basquetebol Juvenil decorre em Albufeira (Faro), até dia 14.

A seleção sub-16 masculina realizou dois jogos

A classificação das seleções distritais de Leiria continua por decidir após o segundo dia de competição, depois das equipas saírem vitoriosas em cinco dos seis jogos disputados.

As seleções sub-14 feminina e sub-16 masculina continuam na luta pela subida à divisão A (ver resultados abaixo) e o futuro das duas equipas deverá ficar decidido nos próximos três jogos.

Para estes atletas, os desafios regressam já na manhã desta terça-feira, dia 12, com a entrada em campo, às 10h20, dos sub-16 masculinos que defrontam Vila Real. À mesma hora, as sub-14 femininas encontram-se com Santarém.

Ao final da tarde, às 19h40, as duas seleções voltam à disputa de bola, desta vez com as seleções distritais de Braga (sub-16 masculina) e Viseu (sub-16 feminina).

A Festa do Basquetebol Juvenil (FBJ) prossegue, em Albufeira, com as equipas sub-14 masculina e sub-16 feminina a disputarem os lugares até à 13ª classificação.

As duas seleções têm apenas um jogo marcado, à mesma hora – 11h40 – e defrontam Viseu (sub-16 feminina) e Guarda (sub-14 masculina).

O resultado dos jogos decidirá o restante calendário para este que será o último dia de competição para estas duas equipas.

O REGIÃO DE LEIRIA está a acompanhar a FBJ, que decorre até dia 14 em Albufeira, a convite da Federação Portuguesa de Basquetebol e da Associação de Basquetebol de Leiria. Siga os desenvolvimentos no site do nosso jornal, em www.regiaodeleiria.pt.

Resultados segunda-feira, dia 11

Sub-14 masculinos
Bragança 23 – 76 Leiria

Sub-14 femininos
Açores 35 – 46 Leiria
Leiria 63 – 23 Viana do Castelo

Sub-16 masculinos
Coimbra 88 – 39 Leiria
Leiria 59 – 40 Viana do Castelo

Sub-16 femininos
Guarda 4 – 89 Leiria

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.