Assinar
Figueiró dos Vinhos

“Património Natural” é tema de concurso de fotografia

Iniciativa é promovida pelo município de Figueiró dos Vinhos e coorganizado com os municípios de Saint Maximin, (França) e de Perkata, da Hungria

Património Natural” é a temática da edição de 2022 do concurso de fotografia “A VER Figueiró dos Vinhos “.

Todos os anos, fotógrafos amadores e profissionais são desafiados a participar na iniciativa, que “pretende fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade e originalidade dos concorrentes”, refere uma nota de imprensa enviada pelo município de Figueiró dos Vinhos.  E este ano não é exceção.

As fotografias submetidas a concurso, explica a autarquia, devem retratar novas e diferentes formas de olhar o concelho, promovendo-o no âmbito regional. 

O concurso é promovido pelo município de Figueiró dos Vinhos e coorganizado com os municípios de Saint Maximin, (França) e de Perkata, da Hungria.

Os autores das três melhores fotografias receberão como prémio dois vouchers: um correspondente a uma estadia nas Aldeias do Xisto, (uma noite para duas pessoas, em turismo rural) e outro para descontar na Fnac, com os valores de 250, 125 e 75 euros, que serão distribuídos pelos o primeiro, segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Os interessados em participar poderão fazê-lo até ao dia 30 de setembro, com um máximo de três fotografias.

O regulamento do concurso e as condições de participação encontram-se disponíveis na página online do município.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.