Assinar
Desporto

School Fitness regressa este sábado após dois anos de paragem

Fit-Brasil, com ritmos 100 por cento brasileiros, integra o programa deste ano.

imagem de uma aula de dança do evento school fitness de 2019
Arquivo CDM

A Convenção School Fitness realiza a 14ª edição este sábado, no Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria, com um programa mais reduzido mas com a mesma qualidade nas múltiplas aulas de dança e fitness a que a organização já habituou os participantes.

O evento, que não se realizou em 2020 e 2021 devido à pandemia, junta mais de três dezenas de participantes, além dos instrutores Ricardo Rodrigues e Nuno Antas, referências de zumba em Portugal; Betty, vencedora do troféu “Melhor Instrutor” por 4 vezes,; Abílio Martins, Rogério Franco e Nuno Carvalho, que vão atuar numa aula mistério; ou Sérgio Ferreira, com o programa Fit-Brasil (aulas com ritmos 100% brasileiros). O programa completo pode ser consultado aqui.

Nota de imprensa enviada às redações refere que “após um diagnóstico prudente da evolução da pandemia, a organização estruturou um programa, ligeiramente mais reduzido do que as edições anteriores, que conseguisse oferecer um vasto leque de aulas de qualidade, sem deixar de garantir as orientações da DGS em vigor relativamente aos cuidados a ter com a COVID-19”.

O School Fitness tem por objetivo proporcionar a todos os participantes a possibilidade de realizar num só dia múltiplas aulas de dança e fitness, apresentando estas atividades como uma forma divertida e animada de promover a saúde e o bem-estar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados