Assinar
Dança

20 equipas sobem ao palco do José Lúcio da Silva para mostrar como se dança Hip Hop

Este ano participam oito grupos do escalão infantil e 12 grupos de nível avançado.

grupo community a dançar hip hop no palco do teatro josé lúcio da silva
Leirienses “CommUnity” venceram no escalão sénior em 2019

Inspirados no estilo Hip Hop e suas variantes, 20 grupos disputam o Troféu CDM no palco do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, no próximo dia 15 de maio, a partir das 17h30. É a 17.ª edição do Torneio de Hip Hop que está de regresso após dois anos de paragem devido à pandemia.

Fiéis a um regulamento específico, oito grupos do escalão infantil e 12 grupos de nível avançado, vão dançar num espetáculo de cor e movimento com duração prevista de duas horas.

Em 2019, os vencedores no escalão sénior foram os leirienses “CommUnity”, enquanto na competição infantil foram premiados os “Squad-19”, vindos de Alenquer.

O Torneio Hip Hop é o culminar da Convenção School Fitness, que aconteceu no início de abril, sendo os dois eventos dinamizados pelo Colégio Dinis de Melo, em Amor, concelho de Leiria.

Mais informações podem ser encontradas na página online do evento: www.schoolfitness.pt.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.