Assinar
Marinha Grande

Câmara da Marinha Grande investe um milhão de euros em ruas de Vieira de Leiria

Requalificação das vias arranca no início da próxima semana. As obras deverão demorar cerca de oito meses.

Os trabalhos de requalificação da rua das Chedas e do troço da Estrada Regional 349, em Vieira de Leiria, no concelho da Marinha Grande, arrancam na próxima semana com a demolição de muros.

A empreitada, adjudicada à empresa Construções Martins & Reis, por cerca de um milhão de euros, deverá demorar cerca de oito meses.

O projeto, que abrange outras vias envolventes, entre as quais as ruas da Cerca, da Urbanização da Valeira e do Campo, bem como o Beco das Chedas, contempla a substituição de infraestruturas da rede de abastecimento de água, a construção das redes de drenagem doméstica e pluvial e a reformulação da componente viária.

O município da Marinha Grande diz-se empenhado “em encontrar soluções que permitam minimizar todos os constrangimentos durante a fase de obra”. Em comunicado, refere que “existirão condicionalismos ao trânsito”, sendo que “será, sempre que possível, assegurado o acesso aos moradores”.

A empreitada foi adjudicada no final do ano passado por 1.009.223 euros, menos 3.575 euros do que o valor base do concurso.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados