Assinar
Desporto

Cerimónia de abertura das finais dos Nacionais Universitários acontece terça-feira na Feira de Leiria

Provas de andebol, basquetebol, futebol, futsal e voleibol decorrem de 16 a 27 de maio, em Leiria e na Marinha Grande.

FADU

O ambiente é de animação, fair play e boa disposição. Na próxima terça-feira à noite, o largo da Feira de Leiria recebe a cerimónia de abertura das fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que vão decorrer de 16 a 27 de maio nas cidades de Leiria e Marinha Grande.

A apresentação da cerimónia, , junto ao Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, onde será dado o arranque oficial da competição, tem início às 20h30, com a apresentação dos clubes e equipas que vão participar na prova, discursos dos representantes das principais entidades envolvidas (Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Politécnico de Leiria e Municípios de Leiria e Marinha Grande). A cerimónia, conduzida por Márcio Menino, antigo estudante-atleta do Politécnico de Leiria, termina com a atuação da dupla de DJ Cromos da Noite.

As fases finais da época 2021/2022 da FADU são este ano organizadas, e pela primeira vez, pelo Politécnico de Leiria. Centenas de atletas vão estar envolvidos nas modalidades de andebol, basquetebol, futebol, futsal e voleibol, ao longo de 12 dias de provas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.