Assinar
Mercado

“Conferência Vidro: História e Futuro 2022” debate na Marinha Grande os desafios do sector

Iniciativa promovida esta quinta-feira, dia 5, pelo jornal REGIÃO DE LEIRIA. em parceria com o Município da Marinha Grande

Os grandes desafios do sector vidreiro e o seu contributo para o desenvolvimento da economia constituem o tema central da “Conferência Vidro: História e Futuro 2022”, que o jornal REGIÃO DE LEIRIA promove esta quinta-feira, dia 5, em parceria com o Município da Marinha Grande.

O vidro de embalagem, científico, decorativo ou o vidro de uso doméstico, estão presentes e são imprescindíveis no dia-a-dia de qualquer pessoa, como refletirão nas suas intervenções os seis oradores representantes de empresas de referência. A importância económica e histórica do sector do vidro na Região de Leiria também não será esquecida.

O Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro (CTCV) o Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentável de Produto (CDRSP) estão igualmente envolvidos, com a presença de dois oradores nesta conferência, marcada para as 9h30, no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande.

Oradores

Bruno Lopes; BA Glass
Carlos Barranha; Vidrala
Jorge Casal; Normax
Jorge Custódio; investigador
Carlos Viegas; Libbey
Telmo Santos; Favicri
Marisa Almeida; Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro (CTCV)
Artur Mateus; Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentável de Produto (CDRSP)

Acesso livre com inscrição prévia através do endereço marketing@regiaodeleiria.pt. Limitado aos lugares existentes.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.