Assinar
Cultura

Domingo é dia de Hip Hop no Teatro José Lúcio da Silva

O encontro inspirado no estilo de dança Hip Hop e suas variantes está marcado para as 17h30.

Colégio Dinis de Melo

Decorre ao final da tarde hoje, domingo, a 17ª edição do Torneio de Hip Hop – Troféu CDM, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

O encontro inspirado no estilo de dança Hip Hop e suas variantes está marcado para as 17h30 e, durante cerca de duas horas, 20 equipas vão disputar o Troféu CDM 2022.

O Colégio Dinis de Melo, em Amor, no concelho de Leiria, é o anfitrião do evento, que decorre no âmbito da 14ª Convenção School Fitness, e recebe “grupos de dança de todo o país proporcionando-lhes uma oportunidade única de mostrar os seus trabalhos coreográficos”.

Segundo uma nota de imprensa do estabelecimento de ensino, as equipas estarão divididas em oito grupos a competirem no escalão infantil e 12 grupos no nível avançado.

Na última edição, os leirienses “CommUnity” conquistaram o primeiro prémio no escalão sénior e os “Squad-19”, de Alenquer, foram os vencedores da competição infantil.

A organização promete que este será “um verdadeiro espetáculo de entretenimento, dança, cor e movimento”.

Os bilhetes custam 7 euros e podem ser adquiridos na página de internet do Teatro José Lúcio da Silva.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.