Assinar
Leiria

Leiria debate cibersegurança procurando identificar riscos e encontrar soluções

Participam Óscar Cardoso, da Fidelidade Seguros; Inácio Fernandes, do novobanco; Fernando Amaral, da Sendys Portugal; José Pedro Farinha, da Viseeon Portugal, entre outros

A terceira sessão do road show “Corporate talks” é dedicada ao tema “Cibersegurança e Segurança da Informação: Riscos e Soluções” e decorre na segunda-feira, dia 16, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria.

O “Corporate talks” é transmitido e apresentado sob forma de uma conversa informal, durante duas horas [a partir das 17 horas] entre os parceiros – Sendys Group (que inclui a Alidata), Fidelidade Seguros, Novo Banco e Viseeon Portugal -, moderados por Camilo Lourenço (Canal Cor do Dinheiro).

Em cada caso, são convidados dois parceiros locais que alternam segundo a cidade visitada – uma instituição de ensino superior e uma associação empresarial.

Nesta sessão participam Óscar Cardoso, da Fidelidade Seguros; Inácio Fernandes, do novobanco; Fernando Amaral, da Sendys Portugal; José Pedro Farinha, da Viseeon Portugal; Henrique Carvalho, da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria, e Carlos Rabadão, da ESTG Leiria.

No âmbito do “Corporate talks” e em cooperação com o Politécnico de Leiria e a Nerlei, a Viseeon Portugal realiza um evento de “speed interviews”, com início às 15 horas, na ESTG Leiria.

“Este processo único de entrevistas rápidas permite que as empresas, de forma desafiante e descomplicada, entrevistem e conheçam estudantes e futuros talentos”, refere a organização.

O ‘Corporate Talks’ é um road show sobre “informação e literacia financeira, com formato presencial e também transmitido em direto online, destinado a pessoas e empresas, que passa por todos os distritos de Portugal, onde junta associações empresariais, politécnicos e universidades, aproximando a comunidade académica à empresarial, e local”, explicam os parceiros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados