Assinar
Teatro

Susana Vieira em Leiria com “Uma Shirley qualquer”

Miguel Fallabella adaptou o original de Willy Russel, que hoje sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva com a atriz brasileira no principal papel.

A atriz brasileira Susana Vieira (de “Baila comigo”, “Guerra dos sexos”, “Cambalacho” e muitas outras) está a assinalar 60 anos de carreira com a digressão do espetáculo “Uma Shirley qualquer”, que hoje, quarta-feira, 18 de maio, é apresentado no Teatro José Lúcio da Silva.

Na versão brasileira de Miguel Falabella a partir de “Shirley Valentine”, de Willy Russel, “Uma Shirley qualquer” conta a história de uma mãe de dois filhos, casada, que vive o pior tipo de solidão: aquela que se sente mesmo estando acompanhada. Daí que ela desabafa angústias, memórias e outras confissões.

Até que Shirley decide conhecer a Grécia com a melhor amiga, Wanda – e sem a família. E parte numa divertida jornada ao encontro do seu verdadeiro eu. E, a partir daí, mostra ao espectador que nunca é tarde para recomeçar e tomar um bom vinho branco para encarar os factos com leveza e bom humor…

Ainda há alguns bilhetes para “Uma Shirley qualquer” no Teatro José Lúcio da Silva. O espetáculo começa às 21h30, custam 25 e 27 euros e podem ser adquiridos online em www.teatrojlsilva.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.