Assinar
Caldas da Rainha

Suspeito de tráfico de droga detido nas Caldas já cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime

A realização de várias buscas levou ainda à apreensão de uma centena de doses de cocaína, haxixe, MDMA e liamba.

Um homem de 36 anos foi detido na última noite pela PSP de Caldas da Rainha, por suspeita de tráfico de droga com venda direta de estupefacientes a consumidores.

A investigação, que decorreu durante cinco meses, culminou no cumprimento de três mandados de busca que levaram à apreensão de 59 doses de cocaína, 29 de haxixe e doses residuais de MDMA e liamba.

Segundo comunicado do Comando Distrital da PSP de Leiria, foram ainda confiscados 1.660 euros em notas, um veículo de marca BMW, um bastão de madeira, um cofre metálico, uma balança de precisão e um telemóvel.

A PSP adianta a mesma nota que o indivíduo “desenvolvia grande parte da sua atividade ilícita através da venda direta a consumidores, aproveitando e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual investigação”.

O arguido, que tem antecedentes criminais, tendo já cumprido pena de prisão efetiva pelo mesmo tipo de crime, vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial com vista à aplicação das medidas de coação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados