Assinar


Desporto

Caldense João Pereira vence Taça da Europa de Coimbra de triatlo sprint

0 triatleta completou a prova de 750 metros de natação, 18,75 km de ciclismo e 5 km de corrida com o tempo de 50.23 minutos.

João Pereira superou por segundos os segundo e terceiro classificados TRIATLO DE PORTUGAL

O atleta João Pereira, natural das Caldas da Rainha, venceu este sábado a Taça da Europa de Coimbra de triatlo sprint, superiorizando-se por poucos segundos ao francês Boris Pierre e ao britânico Samuel Dickinson.

O triatleta olímpico luso completou a prova de 750 metros de natação, 18,75 quilómetros de ciclismo e cinco quilómetros de corrida com o tempo de 50.23 minutos, menos quatro segundos do que Boris Pierre, segundo, e menos 11 que Samuel Dickinson, terceiro.

Na mesma prova, André Dias terminou no 10.º lugar, enquanto Miguel Tiago Silva foi 12.º, João Mansos 14.º, Tiago Fonseca 20.º, Gonçalo Oliveira 29.º e Pedro Gaspar 48.º.

Já a prova feminina foi ganha pela francesa Mathilde Gautier, com o tempo de 55.45 minutos, com a norte-americana Lydia Russell em segundo e a espanhola Sofia Mauri em terceiro.

Entre as portuguesas em prova, Inês Rico foi a melhor, na 23.ª posição, com Helena Carvalho em 25.º, Madalena Almeida em 31.º, Ana Ramos em 32.º, Inês Oliveira em 40.º e Mariana Vargem em 42.º.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.