Assinar
Cultura

David Fonseca lança penúltimo capítulo do seu “disco visual”

“Not You” é mais um capítulo-canção do disco “Living Room Bohemian Apocalypse” que sai a 10 de junho.

imagem de capa da canção Not You de David Fonseca

A escassos dias de lançar o disco visual “Living Room Bohemian Apocalypse”, que tem apresentação prevista para o próximo 10 de junho, David Fonseca revela mais um capítulo-canção.

Depois de “In The Zone”, “Not You” chegou ontem ao YouTube e hoje às plataformas digitais. Neste sexto capítulo de “um disco que é um filme, um filme que é um disco, está a canção mais tranquila.  Nota enviada à imprensa revela que “a balada foi construída a partir de um mantra assobiado, servida por uma interpretação de grande intensidade, em que a plasticidade da sonoridade dos instrumentos eléctricos e electrónicos se mesclam com a grandiosidade da secção de cordas, vogando em territórios da pop clássica a que a audição dos Beach Boys de Bryan Wilson ou de The Walker Brothers de Scott Walker, não será alheia”.

A canção agora lançada “fala de alguém que, apesar de todo o ruído e nevoeiro constante, consegue ver-nos realmente, em qualquer circunstância”, refere a mesma nota. Tal como no capítulo anterior, também “Not You” conta com a presença das gémeas Ana e Maria Ventura.

“Living Room Bohemian Apocalypse” pretende ser “uma viagem profunda ao universo criativo de cada uma das sete músicas que o compõem”. “Chasing The Light” foi a primeira canção-capítulo a ser conhecida, tendo sido apresentada aos fãs a 9 de abril. Seguiu-se “Live It Up“, no dia 21. A 6 de maio, “I Gotta Learn How To Let You Go” e a 19 de maio “Love Me Or Leave Me”. “In The Zone” foi revelada a 26 de maio e a última faixa “Falling Out of Love” será conhecida dia 10 de junho, data da publicação do álbum.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados