Assinar
Batalha

GNR apanha em flagrante trio que assaltou residências na Batalha, Leiria e Porto de Mós

Entre os artigos apreendidos, contam-se 250 mil euros em títulos de empresas e ouro, no valor estimado de 20 mil euros

GNR

Três homens, com idades compreendidas entre os 35 e os 44 anos, foram detidos na Batalha, por furto em residência. Apanhados em flagrante delito, tinham em sua posse bens no valiosos.

As detenções foram hoje divulgadas pela GNR que adianta que “no seguimento de uma investigação que decorria desde dezembro de 2021, por vários furtos em residências que ocorreram nos concelhos de Batalha, Leiria e Porto de Mós, os militares da Guarda levaram a cabo diversas diligências policiais que culminaram com a identificação e localização dos suspeitos”.

Objetos apreendidos aos suspeitos Foto: GNR

Os homens foram localizados “enquanto realizavam um furto em residência, motivo que levou às suas detenções em flagrante”, explica nota daquela força policial.

Depois da detenção, foram realizadas duas buscas domiciliárias, das quais “resultou a apreensão de diversos artigos provenientes dos furtos perpetrados”.

Entre os artigos apreendidos, contam-se 250 mil euros em títulos de empresas (ações); diversos artigos em ouro, no valor estimado de 20 mil euros; relógios no valor estimado de 4 mil euros; uma viatura e ferramentas “usadas para a prática dos ilícitos”.

Os detidos, “com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza”, foram ontem presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Leiria. De acordo com a GNR, os suspeitos vão aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados