Assinar
Região à Mesa

Iguarias de Leiria em destaque na Feira Nacional de Agricultura de Santarém

As Brisas do Liz, o leitão da Boa Vista e a morcela de arroz da região de Leiria podem ser provadas no certame entre 4 e 12 de junho.

As famosas Brisas do Liz, o estaladiço leitão da Boa Vista e a tradicional morcela de arroz rumam no final desta semana à Feira Nacional de Agricultura de Santarém.

Entre 4 e 12 de junho, é possível degustar os produtos da marca “É de Leiria!” no próprio stand ou nos showcookings realizados pelo chef Rui Lopes, no espaço Cozinha ao Vivo, nos dias 5, 10 e 11, pelas 16 horas.

Todos os que se registarem no stand “É de Leiria!” ficam habilitados a ganhar um cabaz com seis Brisas do Liz, um leitão da Boa Vista e seis morcelas de arroz. O sorteio realiza-se a 14 de junho, sendo o vencedor anunciado na página de Facebook da marca.

“É de Leiria!” é uma marca do Município de Leiria, criada no âmbito da promoção turística do concelho, e que se centra numa “vertente gastronómica com o objetivo de alcançar notoriedade enquanto marca territorial agregadora dos principais produtos da região”, lê-se em comunicado enviado pela Câmara de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.