Assinar
Mercado

Normax revela investimentos em infraestruturas e I&D no seu “International Meeting”

O encontro, que retoma o formato presencial, “após ter testado a versão digital nos últimos dois anos”, enquadra-se na comemoração do Ano Internacional do Vidro

A fábrica de vidros científicos Normax vai revelar os seus investimentos na renovação de infraestruturas e em Investigação & Desenvolvimento (I&D) realizados nos últimos anos, na 10ª edição do “International Meeting”, marcado para esta quinta-feira, dia 30, e sexta-feira, na Marinha Grande.

“O ‘International Meeting’ visa, desde 2012, promover o estreitamento de relações interpessoais e consolidação dos laços comerciais com os parceiros internacionais”, explica, em comunicado, a empresa da Marinha Grande.

No decorrer do evento, divulgará “a aposta levada a cabo nos últimos anos, quer ao nível do investimento na renovação de infraestruturas fabris, quer na Investigação & Desenvolvimento para a inovação e melhoria contínuas”.

Neste contexto, refere o comunicado, “terá também lugar uma sessão técnica e comercial para a partilha de conhecimentos”.

O encontro, que retoma o formato presencial, “após ter testado a versão digital nos últimos dois anos”, enquadra-se na comemoração do Ano Internacional do Vidro, e decorre no Edifício da Resinagem, com a presença do presidente da câmara da Marinha Grande, Aurélio Ferreira.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar