Assinar
Pombal

Os Quatro e Meia, Pedro Abrunhosa e Quim Barreiros no regresso das Festas do Bodo

Além da programação musical, haverá também animação a pensar nos mais novos, a já habitual Feira de Exposições e ainda provas desportivas.

Os Quatro e Meia

Após dois anos de interregno devido à pandemia, as Festas do Bodo estão de regresso à cidade de Pombal, entre 28 de julho e 2 de agosto, com uma programação a pensar em todas as idades.

Entre os nomes mais sonantes previstos para o palco principal, situado no largo do Arnado, estão Dino D’Santiago (28 de julho), Pedro Abrunhosa (29 de julho), Wet Bed Gang (30 de julho), Anjos (31 de julho), Os Quatro e Meia (1 de agosto) e Quim Barreiros (2 de agosto).

Antes dos cabeças de cartaz, atuam artistas na sua maioria naturais do concelho. O presidente da Câmara de Pombal afirmou, na apresentação desta edição do Bodo que, “para além de ser um cartaz intergeracional, é uma montra dos artistas locais e isso este ano é uma evidência, em que mais de dois terços dos grupos e djs que vão atuar são artistas locais”.

Pedro Pimpão afirmou que este será “um bodo pré-pandemia”, considerando “esta festa diferente das festas todas que existem noutros pontos do país e do mundo porque tem uma matriz muito vincada do ponto de vista religioso que nós queremos que se mantenha”.

Na sessão que decorreu ao final da tarde de ontem, segunda-feira, Rui Marques, um dos elementos d’Os Quatro e Meia revelou que a banda vai trazer a Pombal duas artistas convidadas, “duas amigas”, Carolina de Deus e Bárbara Tinoco.

“Será uma forma de trazer um concerto diferente a esta festa que também não é igual a mais nenhuma no país e nós já corremos algumas e sabemos bem que, efetivamente, é uma festa muito bonita e estamos muito orgulhosos de poder fazer parte dela”, acrescentou.

Num segundo palco, instalado no jardim do Cardal, atuam Santos da Casa (28 de julho), Jubilate Deo (29 de julho), Banda Filarmónica Artística Pombalense + Ricardo Silva e João Silva (30 de julho), Tiago e Íris (1 de agosto) e Pé Fresco (2 de agosto).

Além da programação musical, haverá também animação a pensar nos mais novos, a já habitual Feira de Exposições e ainda provas desportivas (ver programa na imagem em baixo).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados