Assinar
Sociedade

REGIÃO DE LEIRIA vai entregar cinco troféus no regresso da gala anual

Depois de um interregno causado pela pandemia, a Gala do REGIÃO DE LEIRIA regressa com a realização da edição 21, dedicada ao tema Solidariedade e paz. Numa noite de homenagens serão entregues os troféus Afonso Lopes Vieira.

O Instituto Jovens Músicos é um dos grupos que sobe ao palco do Teatro José Lúcio da Silva, para animar a gala. Estão ainda previstas atuações de Sandra Pires, Mayya Rud, b-girl Vanessa, entre outros. IJM

O Teatro José Lúcio da Silva recebe esta sexta-feira, a partir das 21h30, a XXI Gala REGIÃO DE LEIRIA, que regressa ao fim de dois anos de adiamentos motivados pelas limitações pandémicas.

Como sempre acontece, a Gala organizada pelo jornal REGIÃO DE LEIRIA, materializará o reconhecimento público e o aplauso, com uma noite dedicada à entrega dos troféus Afonso Lopes Vieira, promovendo, em simultâneo, a presença de artistas da região, todos eles protagonistas de percursos de grande qualidade na música e na dança.

Os troféus serão entregues nas categorias de Desporto, Leirienses no mundo, Personalidade, Responsabilidade Social e Carreira.

Além da atribuição dos troféus, representados por uma escultura em bronze de Abílio Febra, será efetuada a entrega de verbas da campanha de Natal do REGIÃO DE LEIRIA, que foi dedicada, no passado mês de dezembro, à delegação distrital da Associação Portuguesa de Deficientes (APD) e à delegação de
Leiria da Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal) (ACAPO).

Com apresentação de Sónia Clemente, a XXI Gala ficará marcada pela participação artística de IJM -Instituto Jovens Músicos, Ritmo – Escola de Dança, Associação Dança Leiria, Trio Beregynha, Sandra Pires e b-girl Vanessa, numa partilha de palco com b-girl Cat e b-girl Mega Boss .

A Gala REGIÃO DE LEIRIA é dedicada, nesta edição de 2022, ao tema Solidariedade e Paz.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados