Assinar
Marinha Grande

Sardinhada e festa popular no arranque da animação de verão na Praia da Vieira

Vários grupos musicais locais vão atuar ao longo do fim de semana.

CMMG

A animação de verão na Praia da Vieira, no concelho da Marinha Grande, arranca este fim de semana, dias 2 e 3 de julho, com uma sardinhada e uma festa popular no Largo dos Pescadores.

O programa começa às 12 horas de sábado com a abertura das tasquinhas e a iniciativa “Cantar à Mesa dos Chef’s”, com a presença de Rita Guerra e do chef Chakall.

Segundo uma nota de imprensa, “o evento procura recriar pela mãos de chefs reconhecidos pratos típicos da Praia da Vieira focando na apanha do peixe ou arte Xávega”.

Às 18 horas atua o Grupo Cavaquinhos “Cogumelo” e mais tarde, pelas 22 horas, a música fica ao cargo da banda Hot Frappé.

No domingo, dia 3, as tasquinhas voltam a abrir às 12 horas e pouco depois, às 13h30, atua a banda KR Band.

A fechar o fim de semana, para as 18 horas está marcada uma arruada com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria e às 20h30 atua o Duo MK.

O programa é organizado pela Câmara da Marinha Grande, em parceria com a Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria, o Clube Caça e Pesca da Vieira, o CRCJCA – Centro Recreativo e Cultural da Juventude do Casal D’Anja e o IDV – Industrial Desportivo Vieirense.

De acordo com o município, até 12 de setembro serão promovidas “diversas iniciativas culturais, infantis e desportivas, que visam promover a Praia da Vieira, bem como as restantes praias do concelho”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados