Assinar
Caldas da Rainha

Caldas da Rainha lança “Mapa à descoberta da cerâmica”

Iniciativas decorrem ao longo do mês de julho em várias freguesias do concelho.

CMCR

A Câmara das Caldas da Rainha lançou o projeto “Mapa à Descoberta da Cerâmica”, que propõe um conjunto de iniciativas que irão acontecer ao longo do mês de julho no concelho.

O projeto pretende dar a conhecer os ceramistas e os seus ateliês através de workshops e visitas guiadas pelas rotas artísticas e património cerâmico da Cidade Criativa do Artesanato e Artes Populares, explica a autarquia em nota de imprensa.

As primeiras atividades do Mapa que convida à descoberta da cerâmica vão acontecer este fim de semana, com um dia aberto no Atelier de São Miguel, na sexta-feira, e um workshop de azulejo com a ceramista Mariana Sampaio, no sábado.

No domingo, a proposta é descobrir a cerâmica pelas ruas da cidade, numa visita guiada por Margarida Araújo, enquanto à tarde as ceramistas Ana Cruz e Maria de Betânia abrem as portas do seu ateliê ao público.

O programa prossegue ao longo do mês com atividades em algumas freguesias do concelho.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados