Assinar
Batalha

Chega anuncia cancelamento de festival do partido, previsto para a Batalha

“O facto de não ser possível prever com antecedência como vai estar a situação climatérica na data de realização do festival” levou o partido a cancelar o evento.

Líder do partido, André Ventura, iria discursar no dia 31 de julho, em Casal do Arqueiro, Batalha

O Chega anunciou o cancelamento do seu festival de verão, ChegaFest, que deveria decorrer entre os dias 29 e 31 de julho, na Batalha, por “não ser possível prever com antecedência como vai estar a situação climatérica”.

Em comunicado, enviado quinta-feira, o partido de extrema-direita justifica o cancelamento com “o cenário de incêndios que assola o país” e a declaração do estado de contingência decretado pelo Governo até domingo.

“O facto de não ser possível prever com antecedência como vai estar a situação climatérica na data de realização do festival – e tendo em conta a localização do mesmo – , coloca riscos de segurança a que a organização não quer sujeitar os participantes neste festival, pelo que opta pelo seu cancelamento”, justifica o partido de André Ventura.

O Chega informa ainda que “vai devolver o valor pago pelos bilhetes vendidos até ao momento”.

Com Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados