Assinar
Alcobaça

Cova da Onça e Rossio acolhem Feira de São Bernardo

Carolina Deslandes e Tony Carreira estão entre os artistas convidados.

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça entre os dias 19 e 22 de agosto. Mas, este ano, decorrerá entre o espaço da Cova da Onça e o rossio em frente ao Mosteiro, uma vez que ainda decorre a obra do Pavilhão Multiusos, no local do antigo MercoAlcobaça, o palco tradicional da festa que celebra o padroeiro da cidade.

A rua D. Pedro V, que liga os dois espaços, será transformada no “Caminho do Amor”, uma experiência imersiva com luz, música e poesia, que decorrerá todos os dias do certame, sob a responsabilidade do atelier O Cubo.

No espaço envolvente à Cova da Onça, decorrerá a mostra de atividades económicas, de artesanato e venda ambulante e funcionarão os divertimentos e carrosséis. É ainda naquele espaço que será montado o “Palco Cova da Onça”, onde artistas locais e djs vão atuar todos os dias do certame.

Já o palco principal será montado no rossio, em frente ao Mosteiro, retomando o conceito do “Palco no Rossio”. Carolina Deslandes vai abrir a programação (19 de agosto), seguindo-se os concertos de Carlão (20 de agosto), Gisela João (21 de agosto) e Tony Carreira (22 de agosto). Todos os concertos, ainda sujeitos a confirmação, são de entrada livre e estão agendados para as 22 horas.

Além das tasquinhas das freguesias, está também confirmada a realização da XXI Alcobaça Equestre e o Circuito de São Bernardo, que decorrerá no dia 20 de agosto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados