Assinar
Marinha Grande

Três detidos em flagrante delito de furto na Marinha Grande

Os arguidos estavam a ser vigiados pela PSP por suspeita de outros furtos e roubos.

Foram apreendidos radiadores de aparelhos condicionados e tubos de cobre PSP

Três homens, de 34, 46 e 64 anos respetivamente, foram detidos em flagrante delito na Marinha Grande por furto numa fábrica.

A operação, desenvolvida pela Esquadra da Marinha Grande da PSP, aconteceu na quinta-feira, dia 30 de junho, quando os três suspeitos estavam sob vigilância da polícia “por já se encontrarem indiciados em vários processos crimes contra o património, onde se incluem roubos, furtos qualificados e furtos simples, durante o mês de junho”, refere a PSP em comunicado.

A detenção ocorreu quando confirmada a recetação do material furtado, estimando-se em cerca de 7.000 euros os prejuízos para a empresa assaltada.

Quanto aos artigos apreendidos, constam cinco radiadores de aparelhos de ar condicionados, vários tubos em cobre, 144 euros, ferramentas utilizadas para a prática destes ilícitos e chaves de acesso ao terraço da firma.

No mesmo dia, a Brigada de Proteção Ambienta da PSP fiscalizou o espaço onde era desenvolvida a atividade de recetação, tendo levantado autos de contraordenação ao nível do licenciamento da mesma e da gestão de resíduos.

Presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, os três suspeitos ficaram sujeitos a apresentações bissemanais às autoridades policiais, estando ainda proibidos de contactar uns com os outros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados