Assinar
Desporto

Circuito de Ciclismo S. Bernardo regressa a 20 de agosto a Alcobaça com percurso renovado

Nesta edição a competição aproxima-se da Cova da Onça, onde este ano se realiza a Feira de S. Bernardo.

Novo traçado do famoso circuito alcobacense

O clássico Circuito de Ciclismo de Alcobaça regressa a 20 de agosto integrado na programação da Feira de S. Bernardo mas este ano há novidades, nomeadamente com a alteração do traçado, anunciou a organização.

Pela primeira vez a Alameda do Mercado fica fora do percurso, aproximando-se a competição da Feira de S. Bernardo, que este ano se realiza na Cova da Onça. Segundo a Alcobaça Clube de Ciclismo, o objetivo é levar os ciclistas até mais próximo das atrações das feira, “algo que pode beneficiar o circuito e a feira”, realça a organização.

De acordo com a informação divulgada, este ano a meta vai ser instalada próximo da Rotunda do Hospital, na Avenida dos Combatentes, seguindo o circuito pela Rua de Olivença; Av. General Humberto Delgado; Av. Joaquim Vieira Natividade; Av João Lameiras de Figueiredo, Praça João de Deus Ramos; Avenida Manuel da Silva Carolina e novamente Avenida dos Combatentes.

A meta de montanha mantém-se instalada junto ao pavilhão gimnodesportivo de Alcobaça. Nestas ruas o trânsito estará cortado entre as 15h30 e as 20 horas do dia 20 de agosto. A prova tem início às 17 horas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.