Assinar
Marinha Grande

Festival da Juventude arranca hoje em São Pedro de Moel

Com mais de meia centena de atividades, a participação no festival é gratuita

Evento decorre no Parque Vale do Ribeiro

Arranca esta sexta-feira, em São Pedro de Moel, o Festival da Juventude, iniciativa que se prolonga até segunda-feira, e tem o Parque Vale do Ribeiro como cenário.

O festival aposta numa variedade de iniciativas que passam pela atividade física, a música, teatro, exposições e caminhadas, entre outras.

Com mais de meia centena de atividades, a participação no festival é gratuita. O evento, adianta a autarquia da Marinha Grande, “pretende proporcionar aos jovens do concelho e a todos os veraneantes, muitas iniciativas de cariz transversal, interinstitucional e intergeracional, integrando áreas de expressão desportiva, lúdica, recreativa, ambiental e educativa”.

Uma caminhada, pelas 15 horas, marca hoje o arranque do festival que, no primeiro dia, conta com várias atividades durante a tarde, terminando com a atuação de DJ Rolando, a partir das 22 horas. O programa estende-se durante o fim de semana, terminando às 20 horas de segunda-feira, dia 15.

Câmara da Marinha Grande, Instituto Português do Desporto e Juventude,  movimento associativo e parceiros locais estão envolvidos na organização do festival.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.