Assinar
Sociedade

Fotografar as Berlengas pode dar prémio

Vencedor terá direito a uma viagem, com duas noites, a uma das Reservas da Biosfera portuguesas.

imagem da ilha berlenga do lado oeste
Joaquim Dâmaso

As 12 Reservas da Biosfera que existem em Portugal são o mote do concurso de fotografia que está a decorrer até 15 de setembro e que pretende alertar para a necessidade de preservar estes ecossistemas singulares.

Para participar no “Reservas da Biosfera – Concurso de Fotografia”, basta partilhar uma fotografia de uma das 12 Reservas da Biosfera portuguesas, onde se inclui o arquipélago das Berlengas. A imagem deve espelhar a essência do que são estes territórios e tem de ser partilhada na publicação do concurso na página de Facebook da Reservas da Biosfera.

O regulamento está disponível para consulta através do site do projeto. O vencedor(a) será anunciado(a) a 26 de setembro de 2022 e terá direito a uma viagem de duas noites a uma das Reservas da Biosfera portuguesas, à escolha, com estadia e pequeno-almoço incluídos.

Espalhados por todo o país e ilhas, as reservas da biosfera, assim classificadas pela UNESCO, são exemplares na conservação da natureza, da biodiversidade, mas também da cultura e do desenvolvimento sustentável.

A participação no concurso de fotografia é gratuita a todos os residentes em Portugal Continental, na Região Autónoma dos Açores e na Região Autónoma da Madeira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados