Assinar
Sociedade

Vítimas mortais de despiste em Alcoentre eram de Alcobaça e Marinha Grande

Dois jovens de 18 anos morreram e dois ficaram feridos na sequência do acidente ocorrido este domingo, no IC2.

foto de ambulância do INEM em velocidade
ARQUIVO

Dois jovens de 18 anos, um rapaz e uma rapariga, morreram este domingo num despiste de carro no IC2, na zona de Alcoentre, concelho de Azambuja (distrito de Lisboa).

O jovem, Gonçalo Santos, era de Alcobaça, e a jovem, Ana Loureiro, era da Marinha Grande, tendo estudado na Secundária Engº Acácio Calazans Duarte.

Do acidente resultaram ainda dois feridos, também com 18 anos, naturais de Alcobaça e de Vieira de Leiria, que foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, avança uma notícia do Correio da Manhã.

O acidente ocorreu cerca das 7h30 ao quilómetro 56,2 do IC2, na zona de Alcoentre, quando a viatura onde seguiam entrou em despiste e embateu num poste. Os jovens estariam a regressar do festival Meo Sudoeste, em Zambujeira do Mar.

A estrada esteve cortada nos dois sentidos entre Espinheira e Alcoentre, tendo estado no local elementos de investigação da GNR.

Esta segunda-feira, a direção da Associação de Futebol de Leiria publicou uma nota de pesar na sua página da rede social Facebook.

“Ao tomar conhecimento da triste notícia do falecimento do atleta do GD ‘Os Nazarenos’ Gonçalo Pio Santos, venho por este meio endereçar, em meu nome pessoal e no da Associação de Futebol de Leiria, sentidos pêsames ao GD ‘Os Nazarenos’, e à família enlutada, num momento muito difícil e de dor imensa”, referiu Manuel Nunes, presidente da direção da AF Leiria.

Gonçalo Pio Santos foi atleta filiado na Associação de Futebol de Leiria desde 2010. Representou o GD “Os Nazarenos”, o CD Pataiense e Biblioteca IR.

Na quarta-feira, 10 de agosto, às 10h30 realizam-se as cerimonias fúnebres de Ana Loureiro na igreja da Marinha Grande. O corpo segue depois para a Casa Mortuária da Marinha Grande onde estará em velório até às 15h30, hora em que seguirá para o crematório de Leiria.

Notícia atualizada às 17h22 do dia 8 de agosto, com a nota de pesar da Associação de Futebol de Leiria, e às 17horas de 9 de agosto, com informação sobre as cerimónias fúnebres de Ana Loureiro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados