Assinar
Música

Holly, SFISTIKATED e St. James Park esta noite na Stereogun

Três nomes da nova música eletrónica atuam de 9 para 10 de setembro em Leiria.

Holly, um dos nomes nacionais mais destacados na área da eletrónica, atua esta sexta-feira em Leiria BlackSmith Media Collective

A Stereogun serve a Leiria uma noite cheia de música nova na transição desta sexta-feira, 9 de setembro, para sábado, com um trio de convidados da área da eletrónica.

Destaque para a presença na cidade de Holly, dj das Caldas da Rainha de grande projeção internacional. Já foi nomeado – em coautoria para os Grammys e que já atuou, por exemplo, no famoso festival de Coachella. Entre as colaborações, Holly já conta no currículo com músicas produzidas para CL, Gunplay, A$AP TyY, OG Maco , UnoTheActivist, Jay Park , Lee Hi, Slow J, entre outros.

Dos Grandfather’s House para um “balão de ensaio” eletrónico onde cabe também a música clássica e o hip hop vem Tiago Sampaio, que dá vida a St. James Park, projeto que já remisturou First Breath After Coma e Sensible Soccers.

O alinhamento da noite leva novamente à Steregun os SFITIKATED, que nasce da colaboração entre Roberto Oliveira (Whales) e Pedro Marques (First Breath After Coma).

Será mais uma oportunidade para descobrir uma eletrónica temperada de glitch, hip hop e muito experimentalismo, com uma curiosidade extra: o grupo acaba de lançar o primeiro single, “Ordinary space”, que conta com a participação de MUCO e de Justin Christopher.

A noite a três na Stereogun tem início marcado para as 23 horas desta sexta-feira, 9 de setembro.

https://youtu.be/zaR8cJ8n3lU

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.