Assinar
Música

Nádia Schilling apresenta ao vivo novo “Flaws and riddles” e estreia single “Morning”

O segundo álbum é apresentado ao vivo este sábado, dia 17, nas Caldas da Rainha. Hoje foi revelada uma das músicas que levaram Nádia Schilling a voltar a editar.

"Morning" é o primeiro avanço para o novo álbum da cantautora das Caldas da Rainha

“Flaws and riddles” é o segundo disco de Nádia Schilling, sucessor de “Above the trees”, com que a compositora, cantora e música das Caldas da Rainha surpreendeu em 2017.

O novo trabalho é caracterizado por “uma intensa carga emocional, pelo intimismo das letras e melodias, e por uma instrumentacao cuidada e atenta aos pormenores” e foi foi produzido com o músico e produtor brasileiro Adriano Cintra (Cansei de Ser Sexy, Madrid, Butchers Orchestra, Caxabaxa).

A apresentação ao vivo acontece este sábado, dia 17, no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 5 euros.

Depois, “Flaws and riddles” sobe ao palco da Casa da Criatividade de São João da Madeira, no dia 29 de setembro.

Hoje mesmo, sexta-feira, Nádia Schilling divulgou o primeiro single, “Morning”, a primeira de um série de músicas que a levaram a avançar para o novo disco.

A canção surgiu em torno da ideia de perseverança, explicou online a artista:

“No resto do planeta, a pandemia e os muitos acontecimentos dramáticos que se seguiram, esmagadores, acabaram por reforçar ainda mais esta ideia da perseverança que vive, apesar dos obstáculos e incertezas. Uma força que tem de ir sendo resgatada num processo que é inevitavelmente individual e solitário, mas que de certa forma muitos de nós vamos partilhando, e que, por isso mesmo, nos vai unindo”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados