Assinar
Marinha Grande

Programa “Domingão” está no concelho da Marinha Grande no domingo

Palco móvel passa pelas três freguesias do concelho e termina na Praia da Vieira, pelas 19 horas.

UFMRC

Ourém, Leiria e Pedrógão Grande foram alguns dos concelhos da região que este verão receberam o palco móvel do programa “Domingão”, transmitido, em direto pela SIC. A próxima paragem acontece no domingo, dia 11, no concelho da Marinha Grande.

O camião vai percorrer vários pontos do concelho, passando pelas três freguesias, convidando a população a sair à rua e acompanhar o espetáculo proporcionado pela dupla de apresentadores e artistas convidados.
O programa começa às 14 horas na Praia Velha e termina na Praia da Vieira, às 19 horas, com passagens pela Moita, Marinha Grande e Vieira de Leiria.

O itinerário do palco móvel do “Domingão” é o seguinte: Praia Velha (14 horas, frente ao Restaurante Meraki); Parque da Cerca (14h45, junto ao lago); Moita (15h45, junto ao largo da Capela); Marinha Grande – Passagem na avenida Vítor Gallo (16h30); Marinha Grande – Praça Guilherme Stephens (17 horas); Vieira de Leiria (18 horas, largo da República); Praia da Vieira (19 horas, largo dos Pescadores).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados