Assinar
Sociedade

Campeonato Mundial de Hip Hop leva 800 atletas a Óbidos

A Associação Óbidos Dance atua no sábado, às 13 horas.

Cerca de 800 atletas, provenientes de 10 países, vão estar em Óbidos, a partir de quinta-feira e até sábado, dias 27 a 29, para o Campeonato Mundial de Hip Hop.

O programa do evento, que decorre no Complexo Desportivo de Óbidos, arranca às 16 horas, num dia maioritariamente dedicado a workshops sobre aquela vertente da dança.

As “crews” e “duo/s” de atletas provenientes de Portugal, Bélgica, Brasil, Dinamarca, Nova Zelândia, República Checa, Itália, Marrocos, Países Baixos e África do Sul começam a ser desafiadas no dia seguinte, sexta-feira.

A Associação Óbidos Dance sobre ao palco no último dia de provas, sábado, às 13 horas. Neste dia decorre ainda a cerimónia de abertura das finais, pelas 17h30.

O Campeonato Mundial de Hip Hop “termina em grande”, considera o Município de Óbidos, em comunicado, com a participação do grupo “Putz Grilla” e alguns djs.

Estas atuações acontecem no sábado, a partir das 23 horas, e são de entrada livre.

O evento é organizado pelo Hip Hop Unite, o Município de Óbidos, a Óbidos Criativa, a E.M e a Oeste CIM, contando ainda com o apoio da Dance Life Academy e a Federação Internacional de Desporto, Aeróbica e Fitness.

O programa da iniciativa está disponível em https://www.hiphopunite.com/world-championships/.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados