Assinar
Cultura

“Cultura e Empresas” sob o olhar de Carlos Tavares e Ana Saraiva

Tertúlia acontece na terça-feira, 25 de outubro, às 18 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

foto da plateia do teatro josé lúcio da silva tirada a partir do palco

O economista e antigo ministro da Economia Carlos Tavares e a antropóloga e investigadora Ana Saraiva são os primeiros convidados do ciclo de conversas intitulado “Fins de Tarde no Teatro” que propõem colocar a cultura em diálogo com outros domínios da sociedade.

“Cultura e Empresas” é o tema do primeiro encontro que se realiza na próxima terça-feira, 25 de outubro, às 18 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

Com moderação de Patrícia Duarte, jornalista e diretora-adjunta do REGIÃO DE LEIRIA, a conversa entre Carlos Tavares e Ana Saraiva vai decorrer em torno de três pontos que se entrecruzam e complementam: a forma como a organização se comporta com os seus stakeholders, os valores e princípios que norteiam a sua atuação e que definem a sua cultura empresarial; a introdução das expressões artísticas no ambiente empresarial e o impacto que essas medidas têm na motivação e criatividade das equipas; e, por último, o apoio das empresas à cultura e às artes, com destaque para as motivações e para os resultados das ações de mecenato.

Ana Saraiva
Carlos Tavares

Os “Fins de Tarde no Teatro” acontecem em ambiente informal, acompanhados de café e bolinhos e os participantes serão ainda surpreendidos com o local do Teatro José Lúcio da Silva onde a conversa irá decorrer.

A entrada é livre, sendo, no entanto, necessário efetuar inscrição prévia através do endereço marketing@teatrojlsilva.pt.

Os encontros têm duração aproximada de hora e meia e contam com a participação especial de músicos do Orfeão de Leiria.

“Fins de Tarde no Teatro” são uma iniciativa do REGIÃO DE LEIRIA, com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, Teatro José Lúcio da Silva, Rede de Teatros e Cine-teatros Portugueses, Ministério da Cultura, Direção-Geral das Artes e Caixa de Crédito de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados