Assinar
Marinha Grande

João Pedro Pais no Glass Festival da Marinha Grande

Município lança novo evento que estreia já neste fim de semana, dias 7 e 8 de outubro.

A estrela maior na primeira edição Glass Festival é João Pedro Pais, que dá um concerto esta sexta-feira, 7 de outubro, na nova iniciativa do município da Marinha Grande.

Na Zona Desportiva da Marinha Grande haverá ainda fun zone com animação infantil, street food, exposição de automóveis e atuação de dj Strada.

O novo festival decorre em paralelo com a edição de 2022 do Rally Vidreiro Centro de Portugal, realizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande e pelo município.

No âmbito do Ano Internacional do Vidro, o Município da Marinha Grande vai realizar a 1ª edição do “Glass Festival”, nos dias 7 e 8 de outubro, na Zona Desportiva, junto ao Estádio Municipal, apresentando o concerto de João Pedro Pais, atuação do DJ Strada, Fun Zone com animação infantil, street food e exposição de automóveis.

Segundo nota da autarquia, ambos pretendem “promover a cidade da Marinha Grande e o vidro, atraindo público nacional e estrangeiro à cidade”.

A Câmara da Marinha Grande informa que os condicionalismos à circulação devido ao Rallye Vidreiro vão limitar as zonas de estacionamento, tendo sido definidos espaços alternativos no terreno contíguo ao antigo Mercado Municipal (tendas), campo de jogos do Futebol Clube “Os Belenenses” e parque das Finanças (Parque da “Mobil”).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.