Assinar
Leiria

Politécnico de Leiria discute diversidade no ensino superior

Iniciativa decorre no âmbito do Projeto 100% in

Bicicletas elétricas em frente ao edifício do Instituto Politécnico de Leiria

A “Diversidade no Ensino Superior: Inovação, Inclusão e Acessibilidade” é o tema da conferência que amanhã decorre no Politécnico de Leiria.

A iniciativa decorre no âmbito do Projeto 100% in – Projeto de Inovação Social para a Inclusão Integral de Estudantes com Necessidades Específicas e arranca pelas 10 horas no auditório dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria.

O evento será oportunidade para a realização de uma balanço do projeto 100% in, sendo que a sessão de abertura contará com a intervenção do presidente do Politécnico. Assim, pelas 10 horas, Carlos Rabadão, presidente da instituição, Carolina Henriques, pró-presidente do Politécnico de Leiria, e Pedro Gonçalves, provedor do Estudante do Politécnico de Leiria, participam na sessão de abertura.

“Olhares sobre a Inclusão: de onde viemos? Para onde vamos?”, e “O roteiro para a consolidação dos mecanismos de inclusão no Politécnico de Leiria”, são os temas em debate pela manhã.

À tarde, pelas 14 horas, o projeto “100% in – Inovação Social para a Inclusão Integral. Da caminhada, os testemunhos e os impactos” e “Sustentabilidade do Projeto 100% in: desafios, oportunidades e compromisso”, são assuntos em discussão.

Os detalhes da iniciativa podem ser conferidos aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados