Assinar
Desporto

Sete leirienses chamados para o mundial e europeu de andebol em cadeira de rodas

APD Leiria em peso na convocatória para as competições que se disputam nos Pousos e nas Cortes entre 18 e 20 de novembro.

Leiria está em peso na convocatória definida pelo selecionador Danilo Ferreira

Com seis atletas e um mecânico chamados à seleção nacional, Leiria está em peso na representação de Portugal que disputa o mundial e europeu em cadeira de rodas que se disputa entre 18 e 20 de novembro nos pavilhões das Cortes e dos Pousos.

João Jerónimo, Marco Francisco, Iderlindo Gomes, Nuno Nogueira, João Pedro e Maria Albertina Relvas são os jogadores da Associação Portuguesa de Deficientes – Leiria que foram hoje convocados para disputar as duas competições, que pela primeira vez se disputam em simultâneo.

Da comitiva nacional faz ainda parte o histórico Manuel Sousa, que integra a seleção nacional como mecânica de cadeira de rodas.

No lote de convocados hoje divulgado pelo selecionador nacional Danilo Ferreira fazem ainda parte Filipe Cerqueira (CMRRC – Rovisco Pais), Diana Machado, Pedro Marques, Etelvina Vieira, Ricardo Queirós, Rodrigo Vieira e Adriano Mendes (APD Porto), Euclides Soares (Clube Naval Setubalense), Tiago Cantigas e Rui Rodrigues (CPSB Messines/Algarve).

Jogos de Portugal:

18 de novembro, Pavilhão dos Pousos
10h – Portugal – Países Baixos
14h – Roménia – Portugal

19 de novembro, Pavilhão dos Pousos
12h – Portugal – Índia

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados