Assinar
Desporto

Bilhetes para meias-finais da Taça da Liga já estão disponíveis

Fase final decorre em Leiria pelo terceiro ano consecutivo. Estão apuradas as equipas do Sporting, Arouca, FC Porto e Académico de Viseu. Os jogos são dias 24 e 25 de janeiro.

Pelo terceiro ano consecutivo, Leiria recebe a fase final da Taça da Liga, em futebol, com a realização de três jogos.

A primeira meia-final será disputada entre Sporting CP e FC Arouca, no dia 24 de janeiro, terça-feira. No dia seguinte, a 25 de janeiro, será a vez de entrarem em campo FC Porto e Académico de Viseu. Os dois jogos estão marcados para as 19h45.

Os vencedores das duas partidas encontram-se na final, agendada para dia 28 de janeiro, também no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

A final four da Allianz Cup (Taça da Liga) consagra o “Campeão de Inverno” da Liga Portugal, título que pertence há duas época ao Sporting, com os dois troféus conquistados com o Castelo de Leiria em pano de fundo.

A venda oficial de ingressos para as meias-finais da prova teve início ontem, dia 23 de dezembro, no site oficial da Liga Portugal, numa primeira fase, com bilhetes a custar entre 10 e 20 euros, dependendo da categoria dos mesmos.

Numa segunda fase, no início de janeiro, os clubes que vão estar na final four iniciam a venda de bilhetes nas suas bilheteiras oficiais.

Para a final, a venda de bilhetes só irá arrancar a 26 de janeiro, depois de apuradas as equipas que irão disputar o título de Campeão de Inverno 2022-2023.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados