Assinar
Cultura

Caranguejeira festeja quadra com Vila d’Arte Canta Natal

O conservatório da Caranguejeira promove uma programação especial de Natal, que tem neste próximo fim de semana o ponto alto.

Vila Natal Caranguejeira decorre no fim de semana e, entre várias atrações, convida a tirar uma fotografia em família no "Trenó Mágico" IJM

O Instituto Jovens Músicos (IJM) preparou um programa especial para celebrar o Natal pelas artes. Até 22 de dezembro há música, dança e outras atividades que integram “Vila d’Arte Canta Natal”.

O conservatório destaca que do conjunto de atividades anunciado, a estreia em palco da turma de teatro e a primeira apresentação pública do projeto de inovação social “Gerações em Duas Pautas”, além de uma sessão especial de música para bebés.

A programação arrancou dia 7 de dezembro, com a realização de audições das classes de instrumento no auditório IJM e esta sexta-feira, dia 9, há mais uma, seguida de concerto da Orquestra de Violinos na Vila Natal Caranguejeira, às 20h30.

No sábado, dia 10, também na Vila Natal Caranguejeira, há “Um sonho no País das Maravilhas” (15h), espetáculo que junta música, teatro e dança. Ao final da tarde, Jorge Barbosa (piano) e Mariana Galhispo (voz) apresentam “As mais belas canções de Natal” (18h).

No domingo, dia 11 (10h30), há Música para Bebés, com Francisco Oliveira (Ti To), igualmente na Vila Natal Caranguejeira, estando reservado para a tarde o concerto “Lavadouros d’Outrora” (16h, no Espaço 2020) e música deambulante com o Trio Feliz IJM (19h).

Para os dias 12, 13, 14, 15 e 22 apresentam-se os alunos das restantes classes de instrumento do IJM, no auditório da instituição.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri